05/07/2015

Homem rejeitado vende o anel de noivado para comprar armadura de Halo

O amor de um homem por uma mulher pode ser comparado ao amor por um dos mais icônicos personagens de videogames modernos? Dificilmente, mas o que acontece quando você perde o primeiro? O segundo pode ajudar a reparar um coração partido.  

Eric Smith, da cidade americana de Filadélfia, é dono de um site chamado Geekadelphia, trabalha em uma livraria e é professor universitário. Após uma grande desilusão amorosa, decidiu escrever sua história para a Bygone Bureau, uma revista de cultura e turismo, contando como vendeu seu anel de noivado para comprar uma réplica da armadura do Master Chief, de Halo. 


No dia em que Eric ia propor casamento à sua namorada, ela contou que tinha outro. Arrasado, ele vendeu a aliança no eBay. Mas o que fazer com o dinheiro que havia economizado para comprá-la? 

Em uma tentativa de se sentir menos vazio por dentro, “eu imediatamente gastei o dinheiro na armadura do Master Chief”, ele contou, dizendo que sua nova aquisição era profundamente adequada no momento, misturando uma necessidade de proteção com a de esconder seu rosto – vale lembrar que, até hoje, não se conhece o rosto do personagem nos games. 

Com a ajuda de um artista de Detroit, ele recriou a armadura, que pesa cerca de 20 quilos. O capacete personalizado veio das Filipinas. Duas pessoas são necessárias para lhe ajudar a vestir a armadura e, mesmo com movimentos limitados, ele garante que ama sua armadura: “Em eventos e convenções, quando eu me preparo para mostrá-la, tenho que andar incrivelmente devagar, para evitar tropeçar e talvez até quebrar algo, seja da roupa ou parte do meu corpo”, ele brinca. 

Ele garante que as mulheres também gostam: “Houveram outras garotas desde então. As gatas curtem armaduras.” Eric conta que, apesar do tempo e do dinheiro gasto, não é difícil montar uma fantasia como esta, e afirma: não se esconde dentro dela. “Dentro desta casca, seja ela feita de papelão, plástico, tecido, fibra de vidro ou aço, está uma figura digna de atenção. É uma pessoa que dedicou corpo e alma em um projeto e agora está vestindo seu trabalho.” 

Caso você também queria entrar na (segunda) pele de Master Chief, Halo: Combat Evolved Anniversary, remake HD do game original da série, já está disponível para o Xbox 360. 

Fonte: Techtudo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários