06/07/2015

O tutorial mais procurado no YouTube é "como beijar"

A internet se tornou a ferramenta mais importante para tirar dúvidas. Afinal, quem nunca pesquisou para saber como se escreve "ressuscitar", qual a capital da Nova Zelândia, quem foi mesmo o artilheiro do Brasileirão de 1983, entre outras questões que atormentam nossas vidas em alguns momentos?

Na maioria das vezes, uma busca rápida em um site de pesquisas resolve o problema. Mas há casos que é preciso mais que isso. É necessário ver para entender. 

Nessas situações, o canal mais usado é, sem dúvidas, o YouTube. Os chamados tutoriais estão entre os vídeos mais buscados no portal. De usar furadeiras a fazer maquiagens de festa, basicamente tudo pode ser aprendido com a ajuda do site. 

E como parte das comemorações de 10 anos do serviço, o YouTube fez um levantamento dos tutoriais mais vistos. Abaixo estão os itens mais procurados e respectivos vídeos. Alguns estão inglês, pois nem sempre é possível achar bons exemplos em português. Fica a dica para quem quer ajudar o próximo. 

1º Como beijar



2º Como fazer nó de gravata

3º Como desenhar

4º Como conseguir um abdômen definido em três minutos

5º Como fazer uma pulseira de arco-íris

6º Como fazer um bolo

7º Como enrolar o cabelo com uma chapinha

8º Como fazer um arco

9º Como fazer um aviãozinho de papel

10º Como dançar

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários