11/07/2015

Rir definitivamente é o melhor remédio inclusive no auxílio a redução de peso

Talvez uma dieta da risada seja a maneira mais divertida do mundo de emagrecer. Uma risada faz com que seu organismo trabalhe com maior intensidade e, consequentemente, gaste mais energia.

O coração passa a bater mais rápido, mandando mais sangue para mais partes do corpo. O peito sobe e desce fazendo com que os músculos da barriga façam um movimento semelhante a um exercício físico, deixando-os mais fortes.


Também exercita os músculos do rosto, pois cerca de 15 deles são acionados numa risada. E, como se não bastasse, também auxilia o sistema imunológico, ajudando o organismo a se livrar de uma gripe, por exemplo.

A chefe do estudo, Dr. Helen Pilcher, uma neurocientista que também trabalha como comediante, afirmou: “Não pedimos para que assistam shows de comédia 24 horas por dia, mas rir é uma ótima maneira de se livrar do excesso de calorias do Natal”.

O estudo afirma que rir por uma hora gasta cerca de 100 calorias. O equivalente a uma pequena barra de chocolate ou a um pacote de salgadinho.

Fonte: Hypescience
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários