20/07/2016

Jogador termina Super Mario World em 17 minutos com os olhos vendados

Já não é novidade ver um jogador terminar um game consideravelmente longo em pouco tempo. Agora, observar alguém terminar um desses jogos em pouco tempo e com os olhos vendados durante todo o processo é algo incrivelmente raro.

O dono desta façanha é Dodai Kirameki, um jogador japonês que conseguiu terminar o game Super Mario World em 17 minutos com os olhos vendados por um pano preto.

Guiado apenas pelos sons do game e com amplo conhecimento dos obstáculos e dos cenários, o jogador chega a morrer algumas vezes, mas mesmo assim completa o jogo em menos de 20 minutos.

Ele mesmo afirma que já havia concluído o mesmo game em 14 minutos e 46 segundos em outra oportunidade. Também sem enxergar qualquer coisa, ele já havia concluido o jogo Super Mario Bros em 15 minutos.

Assista o recorde:

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários