27/07/2016

#SaveMarinaJoyce: a youtuber que preocupou o mundo inteiro está bem

A vlogger de moda Marina Joyce está segura e bem, depois de noites de tensão e suspeitas de sequestro que acabaram provocando uma série de mensagens no twitter levantando a hashtag #SaveMarinaJoyce que levou os fãs a inundar a polícia com as chamadas de emergência.

A polícia confirmou que havia realizado uma verificação de bem-estar sobre o status da youtuber de 19 anos do norte de Londres.


#savemarinajoyce ficou em destaque no mundo inteiro nas últimas horas já que os fãs temiam que ela tivesse sido sequestrada.

Só que a vlogger mais tarde decidiu se pronunciar para acabar com os receios sobre a segurança dela e assim tranquilizar os fãs no Twitter dizendo que ela está "se sentindo muito bem hoje."

Ela disse: "Eu (sic) estou totalmente bem, estou me sentindo muito bem hoje e é mesmo muito emocionante ver tantas pessoas se preocupando comigo."


Em um vídeo, postado em 22 de Julho, parece que ela sussurra "alguém me ajuda" enquanto mostra roupas em um vídeo intitulado "Ideias Data Outfit '. Dezenas de fãs chamaram a polícia - temendo o pior, depois que ela apareceu distraída, de olhos arregalados e nervosa.


Preocupações foram também levantadas quando um tweet foi enviado pedindo aos fãs para se reunir em Bethnal Green, leste de Londres, às 6h30 desta manhã. O tweet, postou que foi postado nas primeiras horas desta manhã, disse: "Encontrem-me no Bethnal Green às 6:30 da manhã, se você gostaria de se juntar a festa comigo naquele evento ^ - ^ traga um amigo para que você não se perca."


Uma série de posts como esse até levou alguns seguidores a acreditar que ela tinha sido sequestrada pelo ISIS e que esse encontro seria mais uma armadilha para um ataque de terroristas islâmicos. Um fã postou uma longa desconstrução do vídeo "Data Outfit Ideas", afirmando que parecia que alguém estava forçando-a a fazê-lo.

Mas a Polícia local comunicou: "Os policiais visitaram  Marina Joyce ela encontra-se segura e bem.".

Daz Black, que é seu amigo próximo, disse em seu twitter que tinha falado com Marina e afirmou 'ela não está em perigo ".


Ele disse: "Acabei de falar com Marina Joyce galera, não se preocupem porque ela não está em perigo e estou ainda vou me encontrar com ela para conversarmos"



A teoria mais provável de toda essa confusão é que a youtuber possa estar sob o efeito de drogas como a maconha, uma vez que Marina disse não ser contra drogas e algumas outras vezes também fez cenas esquisitas em seu canal do youtube.

Fonte: Metropolitan News
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários