26/07/2016

Um homem morreu eletrocutado depois de ter subido em um poste para ver Dilma discursar [ vídeo ]

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (25), depois de receber uma descarga elétrica e cair de um poste na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju, onde a presidente afastada Dilma Rousseff se preparava para iniciar o seu discurso no ato Jornada Nacional Pela Democracia.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem que aparentava ter cerca de 25 anos, estava sem identificação e sofreu uma parada cardíaca e traumatismo craniano e não resistiu. Pessoas próximas informaram que ele tinha a intenção de ver a presidente afastada discursar.

Como não seria permitido postar esse tipo de conteúdo na nossa página do facebook já que esse tipo de vídeo contém cenas fortes, mais uma vez atendendo a pedidos, decidimos postar em nosso site, mas cuidado pois as imagens são realmente fortes!

Assista ao vídeo

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários