29/08/2016

A youtuber Kéfera pode receber uma proposta da revista Playboy em breve

Sucesso na internet, principalmente pela paródia ao clipe "Bang" de Anitta, Kéfera Buchmann pode posar nua. A youtuber é a nova garota dos desejos da "Playboy", que voltou às bancas em abril. Na ocasião, a publicação pagou cerca de R$ 350 mil para ter Luana Piovani em sua capa. Em novembro, a revista chegou a anunciar que sairia de circulação após quatro décadas marcadas por capas polêmicas e ensaios marcantes.


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", neste domingo (28), a publicação também quer apostar em mulheres que fazem sucesso nessa rede social através dos vídeos clicados por milhares de fãs. Recentemente, Kéfera lançou um livro, "Tá Gravando. E agora?" e viu o seu nome envolvido em duas polêmicas. A paródia do hit "Work", de Rihanna, foi retirado do ar. Em seguida, o filme "E Fada", no qual atua ao lado de Klara Castanho acabou considerado inadequado para menores de 12 anos por conter palavrões.

"É um absurdo! Esta palavra, inclusive, é dita todo domingo à tarde pelo Faustão", disparou Daniel Filho, produtor do longa, ao saber da decisão. Para a capa de agosto, mês de aniversário, a "Playboy" sondou Alinne Moraes, mas levou um "não" da atriz. A também artista Pathy Dejesus foi a escolhida.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários