04/08/2016

Daniel Black, um homem que decidiu doar o dinheiro arrecadado para sua cirurgia para outro necessitado

Existem muitas coisas ruins, diversos problemas e guerras em todos os cantos do planeta, mas também não podemos deixar de lado algumas grandes pessoas que transformam o mundo em um lugar melhor por suas escolhas e sacrifícios:

Em 2009, Daniel sofreu um acidente de bicicleta, que acabou lhe tirando o movimento das pernas. Para voltar a andar, ele começou uma campanha e conseguiu juntar 22 mil euros, para fazer uma operação revolucionária com células troncos, que poderia lhe trazer os movimentos de volta. Mas antes que pudesse fazê-la, ele descobriu um menino de 5 anos de idade, chamado Brecon Vaughan, que também poderia ser salvo com a mesma cirurgia. Sem pensar duas vezes, Daniel abriu mão de todo o dinheiro para que o menino fosse operado no lugar dele.


“Enquanto existir esperança para Brecon, vou fazer tudo que posso, porque eu não quero ver um menino sofrer. Estou muito grato a todos que me ajudaram, mas esse menino precisa mais do que eu no momento.”, declarou Daniel.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários