13/08/2016

Mulher afirma ter sido estuprada por Pokemon que invadiu seu quarto na Rússia

Segundo oficiais russos, uma jovem apresentou uma queixa formal em uma delegacia de Moscou, na Rússia, por ter sido estuprada por um Pokemon do jogo Pokemon GO.

Ela informou aos policiais que um pokemon gigante havia invadido seu apartamento e seu quarto, para em seguida estupra-la.


A mulher, que não teve seu nome revelado, disse ainda ter jogado Pokemon GO minutos antes de dormir e que acordou quando seu smartphone apitou anunciando um grande exemplar dos monstrinhos de realidade virtual deitado sobre o seu corpo e a violentando sexualmente.

O marido e os policiais aconselharam a mulher a procurar um psiquiatra, dizendo não acreditar nas suas afirmações. Ivan Makarov, um amigo do casal, disse que não é a primeira vez que ela faz afirmações como essa sobre o jogo, e que ela acredita que seu cachorro pode sentir os pokemons por perto e começa a latir quando abre o aplicativo em seu apartamento.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários