19/08/2016

Um homem que disse que Deus pune gays com desastres naturais teve sua casa destruída em uma enchente

Tony Perkins é presidente de uma organização chamada Family Research Council, classificado como um grupo extremista anti-gay por entidades americanas. Em uma entrevista no ano passado, ele concordou com uma declaração do pastor Jonathan Cahn, de que o furacão Joaquin e seus efeitos devastadores eram “sinais da ira de Deus” depois da legalização do casamento gay nos Estados Unidos. “Deus está tentando nos mandar uma mensagem”, disse.


Até que... Uma enchente no estado de Louisiana, que deixou 13 mortos, acabou destruindo milhares de casas, incluindo a do próprio Tony Perkins, informa a Esquire. “Esta é uma enchente, devo dizer, quase de proporções bíblicas”, disse, afirmando também que está vivendo de “provisões de Deus”. Só não disse que mensagem estaria Deus mandando desta vez.

Fonte: Esquire
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários