01/09/2016

Disputas de CS:GO foram marcadas para acontecer na BGS 2016; veja os principais destaques

Começa nesta quinta-feira (1º) em São Paulo a Brasil Game Show (BGS) 2016, feira de games que chega à sua 9ª edição. Neste ano, as principais atrações são os óculos de realidade virtual PlayStation VR, do PS4, que poderão ser testados pelo público em vários jogos. E os campeonatos de "Counter-Strike: Global Offensive" e do game de celular "Clash Royale".


Em 2016, a BGS também ganha casa nova. Depois de 4 anos no Expo Center Norte, na Zona Norte de SP, a maior feira de games da América Latina se muda para o novo pavilhão do São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista.

Destaques

Microsoft e Sony mais uma vez devem atrair boa parte da atenção do público com vários games que ainda não foram lançados. Do lado do Xbox One os destaques são "Gears of War 4", "Forza Horizon 3", "Dead Rising 4" e "ReCore". Já o PS4 terá "Horizon Zero Dawn", "The Last Guardian", "Gran Turismo Sport" e os jogos exclusivos do PlayStation VR.

A Ubisoft marca presença com os inéditos "For Honor", "Steep" e "Just Dance 2017". Já a Warner Bros. Games traz "Batman Arkham VR", uma experiência em realidade virtual com o homem-morcego, enquanto a EA foca suas atenções em "Fifa 17". A Capcom, por sua vez, chega com o esperado "Resident Evil 7" – mas não na versão para os óculos de VR.

A Brasil Game Cup (BGC), área reservada às competições de eSports da BGS, também tem novidades. Além do campeonato de "Dota 2", que acontece na segunda-feira (5), haverá disputas de "Counter-Strike: Global Offensive", que voltou com tudo ao cenário competitivo de games, na sexta (2) e no domingo (4). "Clash Royale", game para dispositivos móveis que faz muito sucesso, estreia no evento com um torneio no sábado (3).

Também vale destacar a Brasil Game Jam, uma maratona de desenvolvimento de jogos em que os participantes terão 72h para criar e entregar um game completo. No domingo (4), o público da BGS poderá testar e votar em todos os títulos finalizados durante a Brasil Game Jam. O vencedor será anunciado na segunda (5).

Ingressos

De acordo com a organização do evento, os ingressos para sábado (3) já estão esgotados. O domingo (4) já tem mais de 90% das entradas vendidas. O ingresso individual para um dia de BGS custa R$ 85. Já o passaporte para todos os dias de feira sai por R$ 300. Há meia-entrada. Veja todos os detalhes aqui.

BGS 2016

Quando: 1º a 5 de setembro de 2016 (1º dia só para convidados e imprensa)
Onde: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP
Horário: 13h às 21h
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários