18/09/2016

O dia em que Beyoncé proibiu um pai de ver seu filho na maternidade

Um esquema de segurança especial foi armado pelo hospital Lenox Hill, em Nova York, para garantir a privacidade de Beyoncé no momento delicado de dar  à luz sua primeira filha.

Segundo reportagem publicada no site TMZ, o plano envolveu um enorme grupo de seguranças para proteger a chegada ao mundo da pequena Blue Iwy Carter.

Segundo fontes do site,  houve grande reunião entre executivos e segurança para acertar os detalhes, e imediatamente foram tomadas medidas  para reforçar a segurança do local. O resultado, aparentemente, foi o esperado, pois até o momento, não foram vistas fotos nem da chegada de Beyoncé ou Jay-Z ao hospital

Segundo a imprensa internacional, o parto foi via cesárea, e  a cantora teria sido registrada no hospital sob nome falso de Ingrid Jackson e ocupado o quarto andar inteiro do hospital, gastando cerca de 1.3 milhão de dólares (mais de R$2 milhões).

Apesar dos representantes oficiais do casal não terem se pronunciado para confirmar o nascimento, vários famosos usaram o Twitter para dar as boas-vindas ao novo bebê.


Uma das primeiras, Rihanna postou no Twitter: "Bem-vinda ao mundo, princesa Carter! Com amor, tia Rih",  escreveu. Gwyneth Paltrow e o magnata da música Russell Simmons também parabenizaram o casal pelo nascimento da filha via o microblog: "Bem-vinda ao mundo bebê Blue! Nós já te amamos!", escreveu a atriz. Quando um de seus seguidores perguntou sobre o nome do bebê, Paltrow acabou confirmando: "É Blue Ivy Carter".

Já Simmons postou: "Parabéns aos meus bons amigos Beyoncé e Jay-Z". A cantora britânica Cheryl Cole também parabenizou os novos papais: "Parabéns a Beyoncé e ao Jay-Z pelo nascimento de seu primeiro filho... Bem-vinda ao mundo Blue Ivy!", escreveu.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários