27/09/2016

Um experimento mostrou que um homem com cachorro têm 3 vezes mais chances de conseguir o telefone de uma mulher

Todo mundo sabe que a presença de um cachorro pode mudar o comportamento humano. Em um artigo escrito por Gad Saad, professor de marketing da John Molson School of Business, um estudo conduzido por Nicolas Guégen discute o tema.

No primeiro experimento, um homem pede dinheiro para pegar o ônibus, com e sem um cachorro presente. No segundo experimento, uma mulher pede dinheiro para pegar o ônibus, com e sem um cachorro presente. O terceiro envolvia um homem deixando cair dinheiro na parada de ônibus, novamente, com e sem a presença de um cachorro, para medir quantas pessoas iriam avisá-lo sobre o dinheiro no chão. O experimento final foi o homem pedindo o número de telefone de algumas mulheres, com e sem um cachorro do lado.


No primeiro experimento, 9 entre 80 pessoas deram uma média de 26 centavos quando não havia um cachorro, enquanto 28 de 80 deram uma média de 31 centavos quando o cachorro estava presente.

No segundo, 26 de 100 pessoas deram uma média de 31 centavos sem a a presença de um cachorro, enquanto 51 de 100 deram uma média de 47 centavos com o cachorro presente.

No terceiro experimento, 23 de 40 pessoas avisaram sobre o dinheiro quando o cachorro não estava presente, enquanto 35 de 40 avisaram quando o cachorro estava presente.


No quarto e último experimento, foi comprovado que possuir um cachorro aumenta em três vezes as chances de um homem conseguir o telefone de uma mulher. Sem um cachorro, o homem conseguiu apenas 11 de 120 número pedidos, enquanto que com o cachorro, 34 de 120 números foram dados.

Fonte: OMG Facts
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários