28/09/2016

Um urso desistiu de atacar um homem na Rússia ao ouvir música de Justin Bieber

Justin Bieber pode ter milhões de fãs pelo mundo, mas ao que tudo indica, os ursos da Rússia parecem não admirar a música do ídolo pop - para a sorte do pescador Igor Vorozhbitsyn, 42, conforme noticiou o Daily Mail.

Vorozhbitsyn teve sua vida salva graças a um toque do celular com a música 'Baby', do cantor canadense.

O homem foi atacado enquanto caminhava para seu local de pesca favorito em Yakutia, no norte da Rússia, e acreditava que seria morto por um urso marrom. Mas quando o bicho começou a golpeá-lo, o celular de Vorozhbitsyn tocou o sucesso de Bieber e o urso fugiu para a floresta. Especialistas em vida selvagem acreditam que o toque deve ter assustado o animal.


Vorozhbitsyn sofreu cortes graves no rosto e peito e foi resgatado por outros pescadores depois de usar o telefone para pedir ajuda.

Após o susto, o pescador explicou que "Havia estacionado meu carro e caminhava em direção ao local onde pescava quando senti um forte impacto nas minhas costas e vi o urso em cima de mim". E acrescentou: "Mal pude acreditar em minha sorte quando o telefone tocou".

"Eu sei que esse tipo de música não agrada a todos, mas minha neta a colocou em meu celular como parte de uma piada", disse ele.

Ursos marrons adultos podem pesar até 600 kg e podem matar lobos e até mesmo tigres siberianos.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários