14/09/2016

Uma americana foi presa acusada de enviar torpedos ofensivos para si mesma

Uma americana de 52 anos foi presa em Lufkin, no estado do Texas (EUA), acusada de enviar mensagens de celular ofensivas para si mesma, segundo a emissora de TV "KTRE".

De acordo com a polícia de Lufkin, Barbara Mott Bordelon usou um celular pré-pago no nome de outra mulher para mandar os torpedos.


Barbara havia procurado a polícia no dia 9 de julho alegando que estava sendo ameaçada.
No entanto, durante a investigação, a polícia descobriu que a mulher tinha comprado um celular pré-pago e usou um nome falso para fazer as ameaças para si mesma.
Ela foi levada para a cadeia com uma fiança de US$ 95 mil.

Fonte: http://goo.gl/EUTuPs
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários