20/09/2016

Uma mulher nos EUA foi presa por invadir casas de desconhecidos para lavar louça e fazer faxina

Quem nunca quis ter uma fada da limpeza, que fizesse todas as tarefas de casa? Nada melhor do que encontrar a casa toda limpa e a louça completamente vazia depois de chegar do trabalho e detalhe, como num passe de mágica, em que você apenas se perguntaria quem teria feito tudo isso.

Bom, a americana Susan Warren, de 53 anos, fazia algo parecido, mas por isso, foi condenada a 20 horas de serviço comunitário e um ano de liberdade condicional. Susan invadiu e fez faxina em uma casa na cidade de Westlake, no estado de Ohio (EUA).

O incidente ocorreu em maio. Na época, ela entrou na casa de Sherry Bush, lavou a louça, tirou o lixo e passou o aspirador.


Em seguida, ela deixou um bilhete com uma cobrança de US$ 75 pela limpeza, além de seu número de telefone.

Fonte: G1
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários