22/09/2016

Você sabia que a redução de matérias no currículo do ensino médio foi proposta por Dilma em 2014?

Não, Dilma não tinha nada contra filosofia e sociologia mas para ela, um currículo com 12 matérias não atrai um jovem. Logo, deveria ter uma reforma nos currículos que retirasse assim não só filosofia e sociologia como também artes e educação física. Alguns anos depois, o presidente Michel Temer concordou e agora, decidiu colocar em prática.


No final das contas, Michel Temer apenas decidiu manter as propostas de quem tinha votado nela, que foi a mesma coisa que ter votado nele. 

Quer ver a proposta de governo para o ensino médio da presidente Dilma? É só dar play no vídeo abaixo:

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários