27/10/2016

Em 2012, uma criança de 2 anos ficou com nome sujo no SPC e SERASA

Aos 2 anos de idade, Ana Clara Ribeiro de Souza, que mora em Mesquita, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, balbucia as primeiras palavras e ainda treina o "alô" no telefone de brinquedo. Mas isso não livrou a pequena de uma situação incomum: acusada de não pagar três contas de uma empresa de telefonia celular, ela foi incluída nos cadastros de proteção ao crédito SPC e Serasa.


De acordo com as correspondências recebidas pela mãe da menina, a técnica em enfermagem Camila Lorrane Ribeiro Primo Moura, de 21 anos, Ana Clara era titular de um celular da Vivo, pelo plano Controle. Porém, segundo a carta, teria deixado de pagar as faturas de março, abril e maio deste ano. A dívida total somava R$ 80,70.

Veja a reportagem que o SBT Brasil fez sobre o caso bizarro:


O nome de Ana Clara estava sujo desde abril e só saiu dos registros há dois dias, depois de a reportagem do Jornal Extra e do SBT fazer contato com a empresa telefônica.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários