18/10/2016

O ator Wagner Moura nunca foi convidado para fazer o papel de Sérgio Moro na série do NETFLIX

A coluna de Lauro Jardim do Jornal O Globo havia publicado a notícia de que o convite para interpretar o juíz da operação Lava Jato, teria sido feito pelo diretor José Padilha, que é parceiro de Wagner em outras obras, mas a resposta do ator teria sido negativa.

Infelizmente fomos alvos de mais um hoax, que portais como Brasil247, Carta Capital entre outros acabaram também, espalhando a notícia. No entanto, o ator que interpretou Pablo Escobar na série Narcos e dirigiu um filme sobre Carlos Marighella, sequer chegou a receber esse convite como disse em comunicado o diretor da série.


No próprio artigo publicado pelo O Globo tem a atualização. Segue:



(A imagem acima é uma reprodução do artigo do jornal O Globo "Atualização. José Padilha entrou em contato para negar que tenha feito o convite a Wagner Moura")

Fonte: OGlobo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários