02/10/2016

Uma candidata descobriu na urna que fez sua campanha inteira para as eleições com o número errado

Uma candidata a vereadora em Guajará-Mirim, Rondônia, descobriu, na última hora, que fez toda a sua campanha com o número errado. A postulante digitou seu número de campanha na urna e verificou que era inexistente, segundo informações da GloboNews que não divulgou a nome da candidata.


O cartório eleitoral de Guajará-Mirim informou que o número da campanha da candidata era diferente do número registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A candidata, que fez toda a sua campanha com um número errado, não conseguirá receber nem o próprio voto.

Fonte: Veja

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários