24/10/2016

Um garoto que vendia sacolés na rua foi assaltado no Maranhão e policiais fizeram vaquinha para ajudá-lo

Um pequeno garoto foi assaltado em Bacabal, no Maranhão, uma das rotinas com a qual quase que a totalidade dos brasileiros precisam conviver para sobreviver.

Aos prantos, ele foi para o Batalhão de Polícia Militar local e avisou os policiais dali que alguns bandidos o tinham roubado.


A publicação da página 3.0 Plantão Policial PI publicou o ocorrido com o seguinte texto:

“Hoje houve uma ocorrência inusitada na cidade de Bacabal-Ma .
Uma criança que vendia dindin foi assaltada, lhe roubaram onze reais e seis dindins , a criança, coitada, foi aos prantos para o batalhão, os policiais de serviço juntaram o dinheiro para o mesmo , pois o medo dele era só da mãe brigar porque ia chegar em casa sem nada 😒😓”.

Para quem não sabe, dindin é como é conhecido o geladinho em alguns lugares e sacolé em outros. Convenhamos, o bandido é um ser humano da pior espécie.


Provavelmente em uma casa confortável, algumas pessoas criticaram a mãe do garoto, dizendo que ela não deveria ter colocado-o para trabalhar, os quais foram respondidos pela página com a explicação de que, por conta da pobreza, é natural que os filhos ajudem em casa, mesmo quando pequenos.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários