03/10/2016

Whindersson Nunes ultrapassou o Porta dos Fundos e se tornou o maior canal do YouTube Brasil

Whindersson Nunes de fato é um youtuber de muito sucesso e pode se dizer que merecido, afinal de contas, nunca antes na história do YouTube se viu alguém tão humilde, respeitoso e batalhador como ele.

Mas o fato curioso que agora o Brasil inteiro passa a saber é que, com apenas uma câmera, muita força de vontade e sem (quase nenhuma ou) nenhuma edição, o canal do youtube do piauiense é o maior do país.


Em números exatos, até a publicação deste artigo. O canal Porta dos Fundos contava com 12.627.104 (doze milhões, seiscentos e vinte e sete mil, cento e quatro) inscritos.


Já o canal de Whindersson contava com 12.630.084 (doze milhões, seiscentos e trinta mil e oitenta e quatro) inscritos, uma marca incrivelmente única na história do YouTube Brasil.


E para provar que todos na comunidade são realmente amigos e se respeitam, Antonio Tabet (integrante do agora segundo maior canal do YouTube no Brasil) parabeniza Whindersson pelo seu sucesso e conquista.


Em seu facebook, o youtuber postou uma mensagem


Nos últimos tempos o YouTube realmente tem se tornado uma plataforma de vídeos promissora, gerando e desenvolvendo talentos e revelando verdadeiros artistas, algo que anos atrás mais precisamente em 2005, jamais poderíamos imaginar.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários