03/10/2016

Whindersson Nunes ultrapassou o Porta dos Fundos e se tornou o maior canal do YouTube Brasil

Whindersson Nunes de fato é um youtuber de muito sucesso e pode se dizer que merecido, afinal de contas, nunca antes na história do YouTube se viu alguém tão humilde, respeitoso e batalhador como ele.

Mas o fato curioso que agora o Brasil inteiro passa a saber é que, com apenas uma câmera, muita força de vontade e sem (quase nenhuma ou) nenhuma edição, o canal do youtube do piauiense é o maior do país.


Em números exatos, até a publicação deste artigo. O canal Porta dos Fundos contava com 12.627.104 (doze milhões, seiscentos e vinte e sete mil, cento e quatro) inscritos.


Já o canal de Whindersson contava com 12.630.084 (doze milhões, seiscentos e trinta mil e oitenta e quatro) inscritos, uma marca incrivelmente única na história do YouTube Brasil.


E para provar que todos na comunidade são realmente amigos e se respeitam, Antonio Tabet (integrante do agora segundo maior canal do YouTube no Brasil) parabeniza Whindersson pelo seu sucesso e conquista.


Em seu facebook, o youtuber postou uma mensagem


Nos últimos tempos o YouTube realmente tem se tornado uma plataforma de vídeos promissora, gerando e desenvolvendo talentos e revelando verdadeiros artistas, algo que anos atrás mais precisamente em 2005, jamais poderíamos imaginar.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação a esta matéria, mande uma mensagem pra gente
Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da equipe da Curiozone. Se você achar algo que seja ofensivo e viole os nossos termos de uso, denuncie enviando uma mensagem para nossa equipe.
 
Copyright © 2014 » 2016 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários