22/11/2016

Aliança permite que você sinta os batimentos cardíacos de quem você ama, mesmo essa pessoa não estando próxima

Hoje em dia é mais fácil do que nunca ficar conectado ao seu grande amor. Você pode fazer isso por messenger, e-mail e bate-papo por vídeo sempre que quiser, mas nenhum deles compensa por realmente estar presente, especialmente se você está longe. Mas graças a esses anéis você agora pode se sentir muito mais perto de quem você ama, não importa o quão distante você estiver.


Eles são chamados anéis HB e foram criados pela TheTouch. Os projetos minimalistas são feitos de aço inoxidável e há também uma sólida variedade de ouro rosa disponível. Todos os anéis vêm com uma superfície de cristal de safira Unibody que significa que eles são virtualmente inquebráveis, e os próprios anéis não poderiam ser mais fáceis de usar. Como eles estão conectados a um aplicativo via Bluetooth, tudo o que você precisa fazer é tocar no anel sempre que estiver conectado a dados ou Wi-Fi e você poderá sentir o batimento cardíaco do seu amado em tempo real. Se estes anéis começaram a fazer sua pulsação aumentar, saiba que eles ja estao disponiveis para pre-venda.

Eles são feitos de aço inoxidável com uma superfície de cristal de safira


Os aneis se conectam ao seu telefone via Bluetooth e requerem que seu telefone esteja on-line


Fonte: Yahoo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários