09/11/2016

Com a vitória de Donald Trump, o inicio da 3ª guerra mundial teve que ser cancelado

Nos últimos meses você com certeza ouviu rumores de uma possível 3ª guerra mundial não é mesmo? E isso não é mentira, já que um parlamentar da maior potencia nuclear do mundo (e a única capaz de desencadear uma guerra no mundo) afirmou isso.

Vladimir Zhirinovsky, um parlamentar aliado do presidente russo, Vladimir Putin, conhecido como o "Trump da Rússia", meses atras alertou o seguinte: "Se escolherem a Hillary, é guerra. Vai ser um filme curto. Haverá Hiroshimas e Nagasakis em todos os lugares".

Isso se deve ao fato de que as relações entre os EUA e a Rússia não foram muito boas nos últimos anos. A candidata democrata Hillary Clinton, ainda chegou a provocar acusando hackers russos de cometer ciberataques e vazar documentos sigilosos.


Hoje, com a vitória de Trump, o presidente da Rússia Vladimir Putin, disse estar feliz com o resultado da eleição presidencial e enviou um telegrama a Trump, que foi eleito o 45º presidente dos Estados Unidos, com 18 delegados no colégio eleitoral a mais do que o necessário para assumir a Casa Branca. 

O presidente russo afirmou "estar seguro no diálogo entre Moscou e Washington, que deve se basear no respeito recíproco, atendendo aos interesses dos dois países". 

Os Estados Unidos e a Rússia pra quem ainda não sabe, são os maiores adversários políticos no cenário internacional, em um conflito ideológico e de interesses que perdura desde a Guerra Fria (1945-1991).

Ainda que você não concorde com o jeito do seu vizinho fazer politica, não é nada bom provoca-lo e quando se sabe que seu vizinho tem uma arma capaz de fazer um estrago enorme no mundo, definitivamente é melhor manter as relações muito bem apaziguadas.

E você, ainda acha que a eleição do novo presidente dos EUA não muda nada na sua vida? O atual comunicado do presidente da Rússia certamente fez você mudar de ideia não fez?

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários