09/11/2016

Conheça as 5 celebridades que prometeram sair dos EUA com a vitória de Donald Trump

Essas celebridades fizeram uma promessa séria: sair de uma vez por todas EUA caso Donald Trump fosse eleito o novo presidente. Será que agora que ele venceu, estes grandes nomes vão cumprir a promessa? Listamos agora, os 5 nomes que prometeram deixar os EUA caso Trump fosse eleito presidente e alguns que até mesmo não colocaram fé em sua vitória.

Miley Cyrus


A cantora e atriz afirmou que Trump já "se acha o escolhido" para ocupar a Presidência. Depois de dizer que deixaria o país, Miley alertou: "Quando eu faço uma promessa, eu cumpro".

Samuel L. Jackson


O ator de clássicos como "Pulp Fiction" e "Jurassic Park" afirmou que, se Trump vencer a eleição, ele se mudará para a África do Sul.

Cher


A cantora com cinco décadas de carreira foi radical e irônica: "Se ele for eleito, eu me mudo para Júpiter", afirmou.

Jon Stewart


O comediante que, até pouco tempo atrás, apresentava um programa de sátira política, deu declaração parecida com a de Cher: "Eu consideraria pegar um foguete e ir para outro planeta, porque claramente este aqui está ficando maluco", disse, de forma sarcástica

Sienna Miller


“Não sei se poderei ficar, caso isto corra mal. Por isso, espero mesmo que a Hillary seja bem-sucedida”, confessou a atriz britânica de 34 anos, que reside há vários anos em Nova Iorque.

E você, conhece algumas dessas celebridades? Acha que os EUA vai se sentir mal sem elas? Deixe abaixo o seu comentário.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação a esta matéria, mande uma mensagem pra gente
Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da equipe da Curiozone. Se você achar algo que seja ofensivo e viole os nossos termos de uso, denuncie enviando uma mensagem para nossa equipe.
 
Copyright © 2014 » 2016 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários