29/11/2016

Depois da tragédia, o Atlético Nacional enviou um oficio à Conmebol pedindo que Chapecoense seja declarada campeã

Após o trágico acidente de avião que causou a morte de 76 pessoas nos arredores de Medellin, Colômbia, incluindo boa parte do time da Chapecoense, funcionários e jornalistas que acompanhavam o time, a diretoria do Atlético Nacional, rival da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, pediu à Conmebol que a equipe catarinense seja declarada campeã da competição continental. A informação foi divulgada pelo canal de televisão da Colômbia “Teleantioquia” e confirmada pela Rede Globo de televisão.


A primeira partida seria disputada nesta quarta-feira (30), no Estádio Atanasio Girardot. Em nota, a Conmebol anunciou o cancelamento da decisão da competição após a tragédia. A decisão sobre o título da competição será tomada pela entidade no dia 21 de dezembro, em respeito aos familiares dos mortos no acidente.

Fonte: ILISP
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários