22/11/2016

Em 2008 uma garota de Roraima matou a própria mãe para assistir um show da Banda Calypso

O que você seria capaz de fazer para ir ao um show de sua banda preferida? Aposto que você seria capaz de fazer algumas loucuras, mas uma garota de 17 anos fez algo absurdo: matou sua mãe porque ela não queria emprestar o carro para ir ao show do Calypso.

Em 6 de abril de 2008, a adolescente, que vivia em Roraima, depois de ter dado 27 facadas na mãe, simplesmente tomou um banho, pegou o carro e foi para uma festa com os amigos como se nada tivesse acontecido. Quando chegou em casa no outro dia, apenas pediu para seu sobrinho de sete anos dar iogurte para o seu irmãozinho de 5 meses e fugiu.

Todos esses detalhes do assassinato foram dados pela própria adolescente, que prestou depoimento na delegacia e alegou ter sido "tomada pelo demônio" e esfaqueado a mãe sem saber o que estava fazendo.

"Ela contou que levava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio e não sabe quantas facadas desferiu na mãe", conta a delegada.

A adolescente contou que no quarto da mãe, estava sua irmã, de 5 meses de idade, e num outro quarto um primo de 7 anos. Segundo a delegada, nenhuma das crianças acordou.


"Ela disse que ao sair de casa deixou sua mãe caída na cama e as duas crianças dormindo, se encontrou com os amigos e foram até uma praça no centro de Boa Vista e a uma boate. A jovem ficou no centro até tarde e, na manhã de domingo, ela retornou a sua casa e encontrou o primo de 7 anos acordado."

Segundo o depoimento da adolescente, o garoto disse: "a Júnia está cheia de sangue". Ela teria respondido ao garoto para não olhar, pegou uma roupa e saiu de casa.

Ao final de seu depoimento a adolescente disse que usava maconha há um mês, mas que no momento do crime não estava sob efeito da substância. Ela foi apreendida por homicídio e encaminhada para o Centro Sócio Educativo (CSE).

Fonte: Terra
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários