30/11/2016

Netflix lança recurso que possibilita que filmes e séries sejam assistidos sem conexão com internet

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (30) que o recurso pelo qual usuários poderão assistir filmes e séries sem internet já está disponível. A novidade foi divulgada por meio de um vídeo no perfil da plataforma no Facebook. 


Em pouco menos de 20 minutos, a postagem ultrapassou a marca de 2,5 mil compartilhamentos. Além disso, já reúne centenas de comentários.


Segundo a Netflix, para usar o “modo offline”, o usuário deve atualizar o aplicativo e fazer o download dos episódios ou filmes que deseja assistir quando não tiver internet disponível. O recurso é uma ótima pedida para quem utiliza planos de dados limitados no celular, por exemplo. E a interface da ferramenta é bastante intuitiva: um assistente explica tudo passo a passo.


A novidade, no entanto, ainda não abrange todos os títulos disponíveis na Netflix. O catálogo de filmes e séries para download conta com animações, longas de ação, aventura e outros gêneros, que vão do terror a histórias de heróis e comédias. Produções originais da marca também já podem ser baixadas, entre elas Narcos, a brasileira 3%, a aclamada Stranger Things e Sense8.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários