24/11/2016

Suíço cria chocolate que ajuda a combater cólica menstrual

Gosta de comer chocolate durante a TPM? Agora imagina um chocolate que promete acabar com as cólicas menstruais? Pois foi justamente essa a ideia de um chocolatier suíço para criar o 'Frauenmond', que significa 'lua das mulheres'.

O chocolate foi desenvolvido por Marc Widmer e é feito com chocolate 60% cacau e 17 ervas originárias dos Alpes Suíços. Segundo o profissional, são essas ervas que combatem as dores das cólicas.


"Nós queremos tornar os dias da menstruação mais confortáveis para as mulheres”, explicou o chocolatier ao jornal suíço 20 Minuten. Infelizmente, por enquanto esse chocolate só está a venda na Suíça. Será que funciona mesmo?

Fonte: Estadão
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários