25/11/2016

Uma adolescente morreu em um acidente horas depois de ter postado no facebook que "queria morrer"

Uma adolescente morreu após sofrer um acidente perto do conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, em Natal, no Rio Grande do Norte. Larissa Beatriz Dionísio de Morais, de 15 anos, estava na garupa de uma motocicleta acompanhada de um rapaz, quando eles colidiram contra a traseira de um ônibus.


A jovem morreu no local do acidente. Duas horas antes, em uma rede social, a vítima tinha dito que queria morrer.


“Eu Queria Morrer man”, escreveu Larissa, no Facebook, antes de se acidentar.

Segundo a Polícia Militar, ao fazer uma curva, ela e o condutor da moto acertaram o veículo que estava à frente. O rapaz que a acompanhava sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi encaminhado para um hospital local.

No Facebook, amigos lamentaram a morte da adolescente. "As pessoas não fazem idea do quanto as palavras tem poder...", escreveu um deles. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal Extra
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários