24/11/2016

ViihTube teve seu canal com mais de 3 milhões de inscritos permanentemente deletado do YouTube

A internet tem motivos para comemorar, ou se entristecer... Depende de que lado você está. Se você estiver incluso nos grupo dos que repudiaram as últimas polêmicas de ViihTube então sim, agora se você for parte dos mais de 3 milhões de fãs da youtuber, então se prepare para chorar bastante pois ela teve seu canal deletado permanentemente do YouTube. 


Segundo a plataforma, a conta foi deletada porque várias reivindicações de terceiros sobre violação de direitos autorais em relação ao material postado por ela, foram enviadas.



Você pode acessar o link oficial de seu canal, clicando aqui.

Até quem nunca tinha ouvido falar da youtuber, com certeza, leu alguma reportagem sobre ela, nas últimas semanas por conta de uma brincadeira (bem nojenta). A menina acabou cuspindo na boca do próprio animal de estimação. 


Os fãs não curtiram nem um pouco, e não demorou muito para que ela reconhecesse o erro e pedisse desculpas. Enquanto uma parte perdoou o vacilo, tem aqueles que continuaram martelando no problema...


ATUALIZAÇÃO: O canal foi recuperado. Até agora não se tem notícias de como esse fenômeno sobrenatural aconteceu, visto que, diversos canais menores já foram deletados permanentemente do youtube mas ate hoje não tiveram a mesma sorte. 

Entramos em contato com a assesoria da youtuber Vitoria Moraes, que ate a atualização desse artigo, não nos deu nenhuma resposta.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários