14/12/2016

10 canais do YouTube que alcançaram a marca de 1 milhão de inscritos em 2016

A internet realmente veio pra ficar na vida dos brasileiros e o YouTube como plataforma de criação e compartilhamento de videos, realmente possibilitou que a mídia tradicional fosse derrubada (se é que podemos dizer assim) pelos produtores de conteúdo da internet.

A TV vem cada vez mais perdendo seu monopólio como mídia, os brasileiros estão aprendendo a consumir outro tipo de conteúdo e indo para bem longe da TV a cada dia que passa. Prova disso é a lista que você vera a seguir com os canais do YouTube, cujo produtores conseguiram reunir mais de 1 milhão de pessoas interessadas em assistir seu conteúdo.

1. Pipocando



Talvez o primeiro canal a atingir 1 milhão de inscritos esse ano tenha sido o canal sobre filmes e series Pipocando com Bruno Bock e Rolandinho. A marca foi atingida já em janeiro e hoje (ate a publicação deste artigo) o canal conta com 2 milhões de inscritos.



O canal Nobreza Games de Willian Rodrigues já estava muito bem quando em setembro, 1 milhão de inscritos foram alcançados.

Bugs Satânicos, Easter Eggs e Betas de jogos são alguns dos quadros de grande sucesso e views em seu canal, que posta desde vídeos de curiosidades do mundo dos games ate gameplays de jogos em geral.

3. Inutilismo


Lucas Vinicius é o dono do canal Inutilismo que esta desde 2013 no YouTube e esse ano finalmente conseguiu alcançar a tão sonhada marca de 1 milhão de inscritos também. Lucas é conhecido por gravar vlogs, esquetes e algumas falas sem roteiro. Agora ele caminha para alcançar 2 milhões de inscritos.



Pode-se dizer que o canal de Danielle Noce é o segundo dedicado exclusivamente a culinária a atingir essa marca. Desde os doces mais finos e bolos dignos de uma confeitaria refinada até receitas bem praticas do dia a dia, Dani conseguiu fazer do seu canal o segundo maior do YouTube relacionado a culinária. O primeiro maior é o Ana Maria Brogui com mais de 2 milhões de inscritos.


Por essa ninguém esperava. O canal do musico, cantor, compositor e produtor musical Nando Moura atingiu uma marca inesperada, uma vez que ele já havia anunciado o interesse de parar com as atividades de seu canal por tempo indeterminado.


Na contramão do establishment e do politicamente correto, Nando conseguiu alcançar ainda em Dezembro de 2016, a marca de 1 milhão de (como ele chama seus inscritos) Mophobics, agora rumando a 2 milhões.

Nando, vale lembrar, começou seu canal no YouTube também como uma forma de protesto contra a censura que sofreu ao postar videos no facebook.



Ainda em Dezembro também, a youtuber Kim Rosacuca pode comemorar sua marca histórica de 1 milhão de inscritos. A youtuber faz videos de maquiagem e tutoriais

7. Fiaspo


Se você procura outro canal de games no mesmo estilo do Nobreza Games que citamos acima, você também pode acessar o canal do Fiaspo, que alcançou a marca histórica de 1 milhão ainda em setembro desse ano.

O canal conta com curiosidades, noticias de jogos, consoles, fala sobre lançamentos de games e ainda trás gameplays de jogos antigos como Crash Bandicoot, Toy Story para PS1 e muitos outros.

8. Treta News


O canal de fofocas da plataforma que ficou famoso apos Nando Moura, Felipe Neto e outros youtubers terem protagonizado "brigas" impulsionando o conteúdo do canal, é o mais acessado do YouTube na categoria. O canal que hoje caminha para 2 milhões de inscritos, tendo a figura anonima "Flufy" como apresentadora, ajudou a plataforma a se popularizar como um todo principalmente por se tornar a principal central de informações sobre tudo o que acontece inclusive, no YouTube estrangeiro.

9. Operação Cinema


O Operação Cinema é outro canal de filmes e também de séries no YouTube. Gabriel Dearo , seu apresentador, finalmente alcançou a tao sonhada marca em julho desse ano e agora caminha também para 2 milhões de inscritos.

10. Assopra Fitas


O canal Assopra Fitas do Gusang é mais um canal muito bom sobre curiosidades de games e gameplays que mereceu alcançar a marca de 1 milhão de inscritos em novembro desse ano.

O youtuber esta desde 2012 com seu canal trazendo os mais diversos vídeos sobre o mundo dos games. Um dos vídeos mais acessados recentemente e o 8 piores recompensas de pré-venda dos games, que conta com 2 milhões de acessos.

Vale lembrar uma curiosidade interessante: Gusang quase perdeu seu canal por conta de problemas com sua network (administradora) de seu canal no YouTube, mas como já vimos ele conseguiu superar e muito bem esse problema e agora esta quase com 1 milhão e meio de inscritos (ate a publicação desse artigo).

E você, conhece mais algum canal do YouTube que alcançou ou mesmo que esta bem perto de alcançar essa marca histórica no site? Comenta ai pra gente.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários