20/12/2016

Americana vende testes positivos de gravidez para pagar faculdade

Uma mulher causou polêmica nos Estados Unidos por vender testes de gravidez positivos pela internet. A americana, que não teve o nome divulgado, mas que vive na cidade de Jacksonville, na Flórida, está grávida de três meses.

Ela vende testes positivos de gravidez ou de urina por US$ 30 (cerca de R$ 100) e diz que está usando o dinheiro para pagar sua faculdade. A mulher também afirma que não faz nenhum tipo de pergunta ao comprador.


Segundo o canal de TV WJAX/WFOX, que entrou em contato com a vendedora, ela teve a ideia do negócio quando pesquisava, na internet, formas de ganhar dinheiro durante a gravidez.

Apesar de ser questionável do ponto de vista ético, já que o comprador poderia usar o teste para fazer chantagem ou conseguir algum tipo de benefício, não existe nada na lei americana que proíba a mulher de fazer este tipo de venda.

Há, no entanto, leis que impedem a venda de urina. A compradora do teste que quiser se passar por grávida para conseguir algum benefício também pode ser alvo de uma ação judicial por fraude.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários