27/12/2016

Aquele que tiver uma rede Wi-Fi sem senha na Alemanha, é instantaneamente multado em até 100 euros

O mais alto tribunal criminal da Alemanha decidiu na quarta-feira que sim, as conexões de internet sem fio privadas devem ser protegidas por senha. Aqueles usuários que forem pegos sem proteger o roteador ou modem Wi-Fi, entre outros dispositivos, terão que pagar a multa de 100 euros (cerca de R$ 225). 


O tribunal ao menos foi sensato de dizer que o dono da rede não pode ser responsabilizado pelo conteúdo baixado por terceiros. Usuários serão obrigados a configurar senha na primeira vez que usarem o dispositivo.

Fonte: Tecnoblog
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários