08/12/2016

'Bully', o clássico da Rockstar, foi relançado para Android e iOS

"Bully", o clássico game de ação em mundo aberto da Rockstar Games que transporta as mecânicas da série "GTA" para o ambiente de um internato, completa 10 anos neste mês.

Em comemoração, a desenvolvedora decidiu relançar o título para Android e também iOS. Na Google Play, o jogo "Bully: Anniversary Edition" já aparece custando R$ 24,99.

Para baixar no Android, é só clicar aqui. Usuários de iPhone ou iPad terão de esperar até o fim do dia para poder baixá-lo.


Além de gráficos e cutscenes originais remasterizadas, o novo "Bully" para celular vem com minijogos, aulas e missões inéditas. O game foi portado do PS2 para smartphones pelo War Drum Studios, que também fez a versão para Android de "GTA: Chinatown Wars" e "GTA III".

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários