14/12/2016

Funcionários compram videogame de presente para menino que ia jogar na loja todo dia

Todos os dias, um garoto parava na loja Best Buy, em Valley Stream, no Estado de Nova York (EUA), para jogar um pouco de videogame.


O aparelho escolhido pelo menino era um Nintendo WiiU, que lá nos Estados Unidos custa US$ 300 (cerca de R$ 1000).

Talvez tomados pelo espírito do Natal, os funcionários da loja resolveram fazer uma vaquinha para dar o videogame de presente para o garoto.

Um vídeo publicado no YouTube pelo gerente da Best Buy em Valley Stream, Raheim Storr, mostra o momento em que o menino recebe o WiiU.

"Em nome de todos aqui na Best Buy, nós compramos um WiiU para você. Isto é algo que fizemos para você. Todos aqui que você consegue ver, nos juntamos e contribuímos para você ter o videogame", diz um funcionário no vídeo.


No começo, o garoto parece não acreditar muito no presente, mas, depois, ele sorri e percebe que o presente é de coração.

Além do videogame, os funcionários também compraram o jogo Super Smash Bros e deram uma carona para o menino não ir para casa a pé com seu presente.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários