12/12/2016

Gato-herói dá pista a policial e ajuda a capturar um criminoso fugitivo nos EUA

A polícia de Ephrata, no Estado americano da Pensilvânia, contou com a ajuda de um gato dedo-duro para capturar um fugitivo. O bichinho ficou tão famoso que os policiais chegaram a publicar uma nota de agradecimento com uma foto do animalzinho.


O gato preto ajudou a polícia a encontrar Jonathan Michael Steffy, de 23 anos, um sujeito com uma ficha criminal extensa.

Os policiais fecharam um perímetro para a busca do fugitivo e encontraram o bichano por ali, observando o que de estranho estava acontecendo.

"Um policial notou que havia um gato preto em um quintal. O bichinho estava agachado e observando algo atentamente nas proximidades de um galpão", disse a polícia. "O policial verificou o galpão, mas não encontrou nada. Ele voltou a ver o gato e notou que estava olhando fixamente em direção a outro galpão."


O policial seguiu o olhar do gato e encontrou Steffy escondido no segundo galpão. O fugitivo foi preso e a polícia agradeceu o gato pela valiosa ajuda.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários