27/12/2016

Gêmeo nasce depois do irmão e mesmo assim é o mais velho

Como pode um bebê nascer cerca de meia hora depois de seu irmão gêmeo e, mesmo assim, ser mais velho? Pois foi exatamente isso que aconteceu perto de Boston, nos Estados Unidos. E a explicação para o ocorrido é bem simples: fim do horário de verão.

Samuel nasceu às 1h39 de domingo, dia 6 de novembro, no hospital Cape Cod. Seu irmão gêmeo, Ronan, veio ao mundo 31 minutos depois -- o que seria 2h10. No entanto, às 2h da manhã, o horário de verão nos EUA chegou ao fim, e os relógios foram atrasados em 1h. Por isso, ele é 29 minutos mais velho, nascendo oficialmente às 1h10. Que doido!

O pai das crianças, Seth Peterson, afirmou que já esperava que algo do tipo fosse acontecer com seus filhos.


"Eu disse naquela noite que ou eles iriam nascer em dias diferentes ou a hora iria mudar entre um nascimento e outro", afirmou ao canal de TV WCVB.

Com 40 anos de profissão, a enfermeira Deb Totten disse que nunca viu nada parecido em sua carreira.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários