10/12/2016

Irmãos gêmeos nascem em anos diferentes na Califórnia

Maribel Valencia, da cidade de San Diego, na Califórnia, chegou ao hospital bem na virada do ano e deu à luz a pequena Jaelyn, nos últimos segundos de 2015. Minutos depois da meia-noite, em 1º de janeiro de 2016, nasceu Luis.

"Realmente, não paramos de olhar o relógio", disse à emissora de televisão NBC News o feliz pai dos gêmeos, que também se chama Luis.


"Queríamos ver se seriam um dos primeiros" a nascer em 2016 nos Estados Unidos. O nascimento estava previsto para o final deste mês. A mãe e os bebês passam bem.

Essa mãe com certeza vai ter muita dificuldade em explicar toda vez como um gémeo e mais velho que outro não?

Fonte: G1
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários