25/12/2016

Mulher se apaixona por robô e luta pela legalização do casamento entre humanos e robôs na França

No ano passado, a francesa Lilly resolveu comprar um robô chamado InMoovator. Mas quem pensa que ela queria o moderno produto para ajudar nas tarefas de casa, se engana.


Lily está apaixonada pelo robô e o considera seu noivo. “Estou completamente feliz. Nossa relação só melhora confirme a tecnologia evolui”, contou ao news.com.au.


A mulher se descreve como uma “robosexual” e diz sentir-se atraída unicamente por máquinas. “Eu não gosto de contato físico com pele humana”. Lily não revela se tem relações sexuais com o InMoovator, mas espera que o casamento entre humanos e robôs seja legalizado na França -o que, segundo o especialista em robôs, David Levy, pode acontecer somente em 2050.

Fonte: Yahoo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários