28/12/2016

Nadine Baum é o nome da idosa de 100 anos que ganhou passe para comer grátis no McDonald's até o fim da vida

Aos 100 anos, Nadine Baum não nega ser fã de fast-food. Sempre que pode, essa americana moradora de Hanover, na Pensilvânia, manda ver em um hambúrguer com batatas fritas.

Por isso, justamente seu aniversário de 100 anos foi comemorado em um McDonald's na sua cidade natal. Como é frequentadora assídua do local, todos os funcionários a conhecem muito bem. Mesmo assim, Nadine se surpreendeu quando chegou lá e viu a lanchonete toda enfeitada com balões, flores e, até mesmo, um bolo.

A idosa sofre de artrite e, por isso, as idas à lanchonete não são mais tão frequentes. Mas, sempre que pode, ganha uma carona de seu filho e, com a ajuda de um andador, pede seu lanche favorito.


Na festa, Nadine ainda ganhou um presentinho extra. A partir de agora, a centenária idosa poderá comer no McDonald's de Hanover de graça quando quiser. Aliás, ela poderá consumir o que quiser, de lanches a cafés.

"Que maravilha. Não sei o que fiz para merecer isso", afirmou Nadine ao jornal "Evening Sun".

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários