31/12/2016

O site do presidente Michel Temer sofreu um ataque depois da lei de impostos sobre o Netflix e Spotify ter sido sancionada

Parece que o ataque veio a tona em uma hora oportuna. O site oficial do presidente Michel Temer sofreu um ataque na noite de ontem, dia 30/12, justamente o mesmo dia em que a lei de impostos sobre o Netflix e o Spotify foi sancionada.

Nos dizeres da equipe que se identifica como Anarchy Ghost esta escrito: "Antes de me chamar de esquerda ou direita, eu quero é que se dane , a direita , meio , e a esquerda! Dane-se os partidos."




Entramos em contato com a assessoria de imprensa do presidente, mas ate a publicação desse post, não obtivemos resposta.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários