21/12/2016

Um bar onde a entrada de “pessoas feias” é proibida, irá inaugurar nos EUA

Dono do site de relacionamentos Beautiful People, restrito apenas a pessoas consideradas bonitas e atraentes pelos próprios usuários cadastrados, Greg Hodge pretende abrir uma boate restrita em Los Angeles.

Da mesma forma como acontece na página da web, para entrar no estabelecimento a pessoa precisará ter a beleza aprovada por jurados.

"Nós ouvimos nossos usuários, e eles estão cansados de ir a bares caros, esperando encontrar alguém tão bonito quanto eles e depois apenas torcer para conseguirem passar a noite juntos", disse Hodge ao tabloide britânico "The Sun".


"Estamos muito ansiosos com a abertura da nossa boate. Ele terá a mesma proposta do nosso site, levando o conceito do Beautiful People para o mundo real", completou.

E quem já se cadastrou no site pode ficar tranquilo. Usuários do serviço não precisarão passar por uma segunda avaliação e terão prioridade na hora de entrar no bar e em pegar mesas.

Outra opção para os interessados será comprar o direito a entrar no estabelecimento. "Dinheiro é um fator preponderante na hora de atrair alguém", explicou Hodge. "Nós percebemos no nosso site que pessoas que mostram luxo e riqueza na hora de se cadastrar, mesmo que não sejam tão bonitas, acabam aprovadas", disse.


Antes da boate, o Beautiful People já se envolveu em outras polêmicas. No começo de 2010, ele expulsou 5.000 usuários porque outros membros assinalaram que eles ficaram "muito gordos" durante as festas de Natal e Ano Novo. No mesmo ano, quiseram lançar um banco de esperma virtual.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários