23/12/2016

Um casal do texas finalmente se casou depois de 41 anos de namoro

Depois de 41 anos de muito namoro, um casal texano finalmente se casou. Bill e Linda Bownds juntaram seus trapinhos na última segunda-feira (19), em uma cerimônia com suas famílias.

"Eu sempre soube que quando a hora certa chegasse, o casamento iria acontecer. Não pensei que levaria 41 anos", afirmou Linda ao site Inside Edition.

O namoro começou em 1975, quando Bill tinha 31 anos e dava aulas de educação física para a filha de Linda.


Bill não sabe responder porque demorou tanto para se casar com Linda. Ela, por outro lado, afirma que tinha vontade de ter um casamento, mas que não "pediria a mão" do namorado por ser "uma dama".

No 41º aniversário de namoro, Bill, hoje com 73 anos, finalmente se ajoelhou e pediu Linda, de 72 anos, em casamento.

"Eu disse 'claro'. E perguntei quando ele queria que fosse o casamento. Bill respondeu 'na próxima semana'. E eu disse que fosse já na segunda", contou Linda.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários