15/12/2016

Um grupo sequestrou uma mãe de traficante para tentar pôr fim a uma onda de sequestros

Uma milícia apoiada por moradores de uma cidade no sul do México sequestrou a mãe de um traficante de drogas da região para tentar dar fim a uma onde de... sequestros.

A cidade de Totolapan tem o crime controlado por Raybel Jacobo de Almonte, conhecido como "El Tequilero". Seu grupo criminoso, na última semana, sequestrou diversos membros de gangues rivais e também alguns moradores locais para extorquir dinheiro, entre eles um conhecido engenheiro da cidade.

Em resposta, uma milícia foi formada para acabar com a onda de sequestros. Para isso, o grupo sequestrou a mãe de El Tequilero. Em um vídeo postado na internet, a mulher do engenheiro refém afirma que a sequestrada será solta caso seu marido seja entregue vivo e bem.


O governo do Estado de Guerrero afirmou que está negociando com os milicianos e a família do engenheiro sequestrado. Segundo informações oficiais, a milícia também manteve outras pessoas como reféns, algumas que já foram, inclusive, soltas.

Autoridades afirmam que entendem a frustração da população, mas alertam que a milícia também está praticando crimes e não tem autoridade para funcionar como polícia. 

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários