20/12/2016

Um homem foi preso por obrigar namorada a fazer tatuagem para provar fidelidade

Um homem ciumento --e pra lá de machista-- de cerca de 40 anos e que não teve o nome divulgado foi condenado na Coreia do Sul por obrigar a namorada a tatuar "de agora em diante, só amo este cara" nas nádegas depois de suspeitar que ela estava tendo um caso. As informações são do jornal "The Korea Times".


A Justiça do país condenou o sujeito a três anos de prisão e a cumprir 120 horas em um programa do governo contra o assédio sexual.

"A vítima passou por dor física e emocional depois de ter enfrentado este duro caso de assédio sexual", afirmou a corte em nota.

O condenado também já havia cometido outros crimes como fotografar mulheres nuas e ameaçar publicar as imagens na internet.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários