20/12/2016

Um lixeiro revoltado decidiu se vingar e "prendeu" um carro que estacionou em área de coleta

Possuído pela raiva e pela indignação, um coletor de lixo que só queria fazer seu trabalho acabou se vingando de um motorista que parou o carro em um local proibido.


O trabalhador, que não conseguia completar sua tarefa porque o veículo estava bem na área da coleta de lixo, usou 40 latões para cercar o carro e impedir o automóvel de sair dali.


O incidente aconteceu na província de Anhui, na China, e foi filmado. As imagens mostram o coletor de lixo caminhando bastante para poder juntar todos os latões.

Segundo informações da imprensa local, o coletor chegou a procurar o motorista, mas não conseguiu encontrá-lo. Infelizmente, não sabemos o que aconteceu quando o dono do carro viu seu veículo cercado.

Por essas e outras fica a dica: nada de estacionar na área de coleta de um lixeiro, porque você pode acabar se dando muito mal.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários