24/12/2016

Um passageiro na Inglaterra vestiu todas as suas roupas para não pagar taxa por excesso de bagagem

Um turista britânico tomou uma atitude drástica para não ser taxado antes de pegar um avião entre o aeroporto de Gatwick, na Inglaterra, e Reykjavik, na Islândia.  

Ao saber que teria que pagar 45 libras esterlinas (cerca de R$ 230) para despachar sua bagagem com a companhia aérea EasyJet, ele abriu sua mala e vestiu todas as roupas que estavam lá dentro – ficando, assim, só com uma bagagem de mão, o que não lhe daria custos extras.

Chamado Matt Botten e natural da cidade de Cardiff, o viajante, que tem 32 anos, fez questão de tirar, antes do embarque, uma foto usando diversas camisetas, jaquetas, calças, luvas e um par de tênis enfiados nos bolsos. Postou-a em suas redes sociais e a imagem viralizou.


"A metade das minhas roupas foram compradas na Primark [uma rede de lojas de preços populares que existe no Reino Unido]. Juntas, elas não devem custar 45 libras", disse Botten ao jornal britânico "The Independent". "Então, achei que valeria a pena passar a vergonha de ficar parecendo com um boneco da Michelin". 

Botten, porém, teve dificuldades para passar pelo raio-X do aeroporto de Gatwick antes de ingressar no avião. Ele também deve ter tomado algum espaço de seus vizinhos de assento na aeronave. 

Em 2015, um viajante escocês passou mal durante um voo da EasyJet ao fazer a mesma coisa que Botten. Ele ficou com tanto calor dentro da aeronave que chegou a desmaiar.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários