16/12/2016

Um reality show na Rússia onde é permitido matar, oferece prêmio equivalente a R$ 5,5 milhões

O slogan já assusta: "Cada participante aceita que possa ser mutilado ou até morto. Duas mil câmeras, 900 hectares e 30 vidas. Tudo é permitido. Luta, álcool, assassinato, estupro, fumo, tudo".

Um reality idealizado pelo excêntrico milionário Yevgeny Pyatkovsky levará para uma região inóspita da Sibéria 15 homens e 15 mulheres. A ideia é testar os limites da sobrevivência por nove meses em uma região cuja temperatura beira os 40 graus negativos e onde as montanhas são divididas com ursos e lobos.

Facas serão permitidas; armas de fogo, não. O prêmio: o equivalente a R$ 5,5 milhões.

Os participantes do "Game 2: Winter" assinarão um documento garantindo estar cientes de que os seus comportamentos durante o reality estarão sujeitos à aplicação das leis da Rússia, não cabendo ao programa e ao seu idealizador qualquer responsabilidade pelos atos - dos mais simples aos mais brutais.


"Não vamos nos responsabilizar por participantes mortos ou estuprados. Não teremos nada a ver com isso", declarou.

Os desistentes poderão acionar um "botão de pânico". Em seguida, serão rastreados por satélite e resgatados por helicóptero da produção.

Em entrevista ao jornal "Siberian Times", Pyatkovsky disse que várias emissoras - incluindo algumas do exterior - já o procuraram para transmitir o reality 24 horas por dia. O magnata afirmou que 60 pessoas se candidataram até agora - entre elas, um americano e alguns chineses. Todos deverão ser maiores de 18 anos e comprovar "sanidade mental". Forças especiais russas darão treinamento de sobrevivência ao candidatos, que partirão para a floresta com 100 quilos de equipamento e mantimentos. A cada semana, telespectadores poderão doar dinheiro para a compra de objetos desejados pelos participantes.

"Você deve ter consciência de que estará em uma floresta real, com vida selvagem perigosa e insetos nocivos", alertou Pyatkovsky.

A estreia será em 1º de julho de 2017. E você, participaria desse reality? Conta pra gente

Fonte: Revista VIP
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários