31/12/2016

Uma italiana falou mal do ex-marido para o filho e vai ter que pagar o equivalente a R$ 104 mil

A Primeira Seção do Tribunal Civil de Roma determinou que uma mulher precisará ressarcir em 30 mil euros (R$ 104,1 mil) o ex-marido por ter falado mal dele para o filho do casal. A condenação foi dada no dia 9 de setembro e foi divulgada nesta quarta-feira (19) pelo órgão.

Segundo as motivações do juiz do caso, após a separação, a mãe não buscou "curar a relação na direção de uma saudável e necessária recuperação para o crescimento equilibrado do menor, mas ao contrário, expressava sua desaprovação com termos depreciativos a seu marido".


Para a Justiça, a mulher queria "danificar a figura do pai no seu papel de educador e de figura referencial". Já o valor do ressarcimento foi estipulado para "dissuadi-la de maneira concreta de suas posições" com o filho.

Além disso, a sentença prevê que a mãe precisará permitir as visitas do pai e terá que fazer uma reaproximação com a criança.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários